“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Perfil


Sou serva do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo há 27 anos, Ele abriu o meu entendimento quando ainda estava nas garras do inimigo de nossas almas, cresci no meio do espiritismo, depois Umbanda, e por último candomblé, aos 17 anos abandonei tudo isso, mas ainda não havia aceitado Jesus como Salvador, depois de muito relutar me converti aos 18 anos, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde Deus foi me ensinando aos poucos o que é ser verdadeiramente um cristão.
Atualmente sou formada em Bacharel em Teologia, consagrada missionária pela grande misericórdia de Deus, continuo servindo ao Senhor com alegria na Assembléia de Deus , casada com o Pr. Rober Machado da Silva com quem tenho um casal de filhos, Danielle e Felipe. Todos nós servimos ao Senhor na mesma congregação, Ministério de Madureira – RJ.
Onde Aguardamos ansiosamente por um grande Avivamento. Sei que aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará, até a volta do Nosso Amado Jesus Cristo.
Márcia Varella Alves da Silva.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t