“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Em que devemos Pensar ?


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. ( Fl 4:8 )

Nos dias atuais, os terapeutas acreditam e afirmam que certos pensamentos debelam a nossa saúde. O apóstolo Paulo inspirado pelo Espírito Santo de Deus há aproximadamente 62 d.C, já dizia que devemos ocupar a nossa mente com tudo que é bom.
E o que será que temos feito? É momento de pararmos e meditarmos sobre isso, e ter mais cuidado com aquilo que permitimos entrar e permanecer na nossa mente, a fim de que tenhamos uma vida saudável e vitoriosa em Cristo Jesus Nosso Senhor.
“Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)

Deus nos abençoe!
Missionária Márcia

2 comentários:

  1. Em muitos momentos de nossa vida os pensamentos são a consequência de nosso dia a dia. Se a vida é feita de abundância então os pensamentos não serão de escassez e assim por diante.Então devemos detectar o erro que está ocorrendo em nossa vida para que estes pensamentos não venham a nos afligir.

    ResponderExcluir
  2. Realmente.Eu acredito que os male que os seres humanos carregam como depressão,sindromes e mais sindromes,se deve em muito ao fato de penarem em coisas que não boas.De vez em quando me pego tendo alguns pensamentos desanimados...me sinto pra baixo.Mas logo me animo pois penso em Deus e no tanto que ele é perfeito,pois se não fosse ele eu nem estaria mais viva, não teria lindos filhos uma familia abençoada e feliz...sem ele eu não seria nada!Quando penso nisto me animo novamente e a quem temerei se meu Deus está comigo?

    Seu blog me ajudou hoje...foi muito bom ter vindo aqui e lido esta mensagem!Continue com este trabalho lindo e legítimo!

    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t