“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não Andeis Ansiosos.


"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pe 5.7).

A Tendência do ser humano é preocupar-se com o amanhã, e Jesus já sabendo disso,deixou-nos uma Palavra maravilhosa a respeito disso:
“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mt 6.34 ), devemos portanto colocar todas as nossas ansiedades nas mãos do Senhor, pois Ele sabe o que é melhor para nós e está no controle de todas as coisas.Se assim procedermos teremos uma vida mais tranqüila e equilibrada.

Tem pessoas que sofrem antes mesmo de acontecer alguma coisa, vivem ansiosas, stressadas, e passam por esta vida sem conseguir ser feliz e esquecem-se de que a vida é muito curta.

Que estamos aqui de passagem e não aproveitam nada do que Deus tem a oferecer aos seus filhos. É necessário crer nas promessas de Deus, para que Sua Poderosa Palavra cumpra-se em nossas vidas.
Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo inunde os vossos corações.

Márcia Varella
Missionária

Um comentário:

  1. Oi Marcinha que a Paz do nosso Senhor esteja sobre tu e tua casa .
    Amiga a partir do momento que aprendi descansar no Senhor, tudo ficou mais fácil pra mim deixei minha ansiedade de lado e agora espero nele confio nele creio que tudo estando nas mãos dele a minha vitória e certa.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t