“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deus pensa em você


"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Jer 29:11)

Que maravilha, saber que o Deus soberano pensa em nós, e está pronto para nos abençoar,
Não merecemos nada de Deus mas mesmo assim Ele tem prazer em nos transmitir a paz através do Seu Espírito Santo, que habita em nós e nos corações de todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como salvador. Deus se importa com você Ele disse através do profeta Isaías o seguinte:
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. ( Is 49:15 ).
Temos a certeza que Deus jamais esquecerá de nós, e isso é um privilégio muito grande.
Portanto, nunca esqueça disso. Guarde está Palavra no teu coração.

Márcia Varella
Missionária

Um comentário:

  1. Essa é a nossa esperança... como disse Paulo: Todo mundo me abandonou mais Deus me livrou da boca do Leão, 2Tm 4.16,17.
    Deus abençoe irmã Márcia Varella!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t