“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Poder de Deus em nossa Vida

A Bíblia usa símbolos para trazer verdades concretas e reais. Fogo na Bíblia é símbolo de várias coisas.
Citarei algumas:
1º) Simboliza Deus ( Dt 4.24 )
2º) Presença de Deus ( Ex 13.21 )
3º) Palavra ( Jr 23.29 )
4º) Espírito Santo ( At 2 ), 

E por que fogo simboliza tudo isso e muito mais, porque fogo representa poder ? O nosso DEUS é um Deus de Poder, a Sua presença é poder, a Sua palavra é Poder e o Seu Espírito é poder.
Você quer esse poder para sua vida ?
Mas o que é esse Poder? Alguma coisa tão longe e intocável? Não

No Antigo Testamento para ter fogo tinha que ter um altar, na simbologia Bíblica para a igreja de hoje, altar é a nossa vida.
Conclui-se então que poder de Deus se manifesta em nós e através de nós, de maneira real e concreta.
Você quer esse poder para sua vida? Existe alguns procedimentos, tem um caminho a seguir.
Lembre-se para existir fogo tem que haver um altar, o fogo não se manifesta sem altar.

Se você quer fogo de Deus , o poder de Deus na sua vida, o altar  tem que estar restaurado. Em I Reis  18. O altar de Deus estava quebrado e o povo estava dividido, altar quebrado é sinônimo de povo dividido, coração dividido.( Mt 6.24 )
Altar cheio de sujeira não tem poder de Deus, limpe o altar e o poder de Deus vai chegar.
Ninguém pode servir a Deus obrigado, Deus respeita o nosso livre arbítrio Ele diz: "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos." ( Pv 23.26)
E se você verdadeiramente anseia pelo poder de Deus na sua vida, dê o seu coração a  Ele. você verá o que Deus pode fazer através de uma vida cheia de Poder.

Que Deus continue nos abençoando e nos ajudando nessa caminhada.


Márcia Varella

26 comentários:

  1. Adorei o poste!
    bjão
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Deus esteja sempre com o poder dele em nossas vidas!
    bjão
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nosso Deus é Poderoso!!! Parabéns pela postagem...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bonito !
    Ah proposito adorei entrar aqui e escutar tantas musicas lindas da radio (:
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo Parabéns e que Deus continue te abençoando
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Amei o texto e o seu carinho com o blog *-*
    Continue fazendo esse lindo trabalho, bjão.

    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor! Ai meu Deus! É só falar de Deus que eu fico super feliz! Realmente o poder de Deus é grande, que ele esteja sempre conosco e continue nos abençoando e nos livrando do inimigo. Aleluia! Glória á Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog , e já estou seguindo .
    Beijinhos
    Ahh te coloquei nos meus favoritos para estar sempre por aqui, pois adoro leituras de reflexão bíblicas.

    http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
  9. olá amigo agradecemos pela visita em nosso blog
    já estamos te seguindo abraços

    Equipe Nos dias de Noé
    Caminhando para desvendar os ministérios em torno do mundo

    www.nosdiasdenoe.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa mais linda seu blog,to emocionada em ouvir este louvor...

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, como está?
    Adorei seu blog, diferente do meu mas acho que todos precisamos de Deus na nossa vida e ler algo inspirado!
    Estas de parabéns!

    Espero que me visites tambem e me siga!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    Beijinhos, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem tem Deus a vida, tem o maior presente.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

  14. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  15. que post lindo, adorei
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. já te segui tbm querida, obrigada pela visita =)

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que revigorante as palavras do nosso Criador, a Biblia é uma carta de Deus à nós, que Deus te abençoes, bjos!

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, creio que Deus vive juntinho contigo!
    Beijinhos e que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  19. Realmente! O altar tem que estar restaurado.
    Adorei o post!

    Estou te seguindo, se puder retribuir minha visita...

    http://vaidadecuriosa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi amada, benção de artigo! Te vi no UBE, se puder visita meu blog também! Fica com o Senhor!

    http://somoscheiasdegraca.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que benção. Amei ler aqui.
    OBRIGADA pela visita. Bjin.

    ResponderExcluir
  22. Deus e fé é tudo na vida, gostei muito do seu blog foi uma paz em meu dia, adorei os textos e a musica do blog, uma benção!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. oI FLOR, OBRIGADA PELA VISITA, EU ADOREI. SEGUINDO JÁ, BEIJIM...
    SOMANDO BELEZA

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog!!

    http://atitudevinte.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Atitude-Vinte/699051760121667?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t