“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sábado, 6 de junho de 2009

Não se turbe o vosso coração...( Jo 14.1)



Estamos vivendo numa época em que a humanidade tem vários motivos para ficar com o coração turbado, podemos citar alguns: violência, desemprego, epidemias, tragédias que assolam o mundo, enfim há muitas preocupações que invadem a mente do homem,
Mas Jesus diz: Não se turbe o vosso coração, sabe por que? Porque somente Ele tem como nos ajudar, ou melhor somente Ele é a solução para todos os problemas da humanidade.
É verdade que mesmo estando com Ele passaremos por dificuldades, Jesus não nos escondeu isso dizendo em sua palavra: no mundo tereis aflições mas “tende bom ânimo” ( Jo 16:33). Quantas vezes a tristeza, o medo, a insegurança bate em nossa porta, mas são nestes momentos que podemos ver a mão de Deus agir sobre nossas vidas pois temos o consolo, o conforto, a Paz do Espírito Santo de Deus em nossos corações e a certeza de que algo melhor Deus tem reservado para nós, Ele disse:... na casa de meu Pai há muitas moradas;... ( Jo 14.2).
Portanto quando surgirem as adversidades creiamos em Deus, aquele que verdadeiramente crê não ficará turbado, mas imediatamente buscará o socorro em Deus e certamente o socorro virá, pois Deus nunca desamparou um filho seu.
“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” ( Sal 37:25 )
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.( JESUSCRISTO)

Missionária
Marcia Varella

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t