“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sábado, 6 de junho de 2009

Não se turbe o vosso coração...( Jo 14.1)



Estamos vivendo numa época em que a humanidade tem vários motivos para ficar com o coração turbado, podemos citar alguns: violência, desemprego, epidemias, tragédias que assolam o mundo, enfim há muitas preocupações que invadem a mente do homem,
Mas Jesus diz: Não se turbe o vosso coração, sabe por que? Porque somente Ele tem como nos ajudar, ou melhor somente Ele é a solução para todos os problemas da humanidade.
É verdade que mesmo estando com Ele passaremos por dificuldades, Jesus não nos escondeu isso dizendo em sua palavra: no mundo tereis aflições mas “tende bom ânimo” ( Jo 16:33). Quantas vezes a tristeza, o medo, a insegurança bate em nossa porta, mas são nestes momentos que podemos ver a mão de Deus agir sobre nossas vidas pois temos o consolo, o conforto, a Paz do Espírito Santo de Deus em nossos corações e a certeza de que algo melhor Deus tem reservado para nós, Ele disse:... na casa de meu Pai há muitas moradas;... ( Jo 14.2).
Portanto quando surgirem as adversidades creiamos em Deus, aquele que verdadeiramente crê não ficará turbado, mas imediatamente buscará o socorro em Deus e certamente o socorro virá, pois Deus nunca desamparou um filho seu.
“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” ( Sal 37:25 )
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.( JESUSCRISTO)

Missionária
Marcia Varella

2 comentários:

  1. A paz do Senhor amiga!
    Parabens por mais esse trabalho seu.
    Como sempre perfeito! Te amo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor amiga!
    Parabens por mais esse trabalho seu.
    Como sempre perfeito!
    Te amo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t