“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para os Eternos Namorados ( Ilustração)



Ame-a
Um esposo foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava sua esposa e que pensava em separar-se. O sábio escutou, olhou-o nos olhos, e lhe disse apenas uma palavra:
-”Ame-a!” – e logo se calou.
-”Mas já não sinto nada por ela…”
-”Ame-a!” – disse-lhe novamente o sábio.
E diante do desconserto do senhor, depois de um breve silêncio, disse-lhe o seguinte:
-”Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo, e o fruto dessa ação é o AMOR. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado, pois haverão pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o. Isso tudo… Ame!”
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, 
Efésios 5:25

5 comentários:

  1. Glória a Deus por essas sabias palavras, vemos casamentos se destruindo por falta de paciência e a falta de compreensão de que é o amor!!! O amor é incondicional, peço a Deus que continue me abençoando para eu nunca vim a desapontar minha namorada, pois é com ela que eu quero constituir uma família, peço a Deus que todos homens, todas mulheres e todos os jovens se prostem diante do Pai para alcançar o verdadeiro e único sentido do amor! Belíssima postagem Marcia fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. BELÍSSIMA MENSAGEM!! A PALAVRA DE DEUS É PREFEITA!!

    Olá minha querida!!! Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  3. Bela ilustração, prezada Márcia Varella! De fato, esse é o amor que nunca deve faltar na relação entre duas pessoas (homem e mulher). Ama bem quem sabe amar!
    Deus a abençoe grandemente. Boa ilustração para um dia como o Dia dos Namorados.
    Na Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Bênção, parabéns seu blog está lindo e muito edificante.
    Fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t