“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Poema: DEUS, O CÉU E EU ( Pr. Brunoni)


E FOI ASSIM O DIA DO MEU ENCONTRO COM DEUS
Era alta noite e o céu estava mais lindo; Enchiam as estrelas, de luz o infinito; Cobriam-se meus olhos de clarões infindos. Assistia a glória do meu Criador Bendito.
Olhando os céus vi a amplidão, Contemplei os astros belos reluzentes, Corpos celestes em grande profusão, brilhando nos céus resplandecentes.
Lembrei-me das minhas desventuras tantas. Que pareciam até felicidade. Mas depois a verdade surge, espanta e me fez gemer com a dura realidade....
Resolvi então, além daquele esplendor, Além das estrelas e da linda constelação, Entregar naquele lugar, o meu pesar e dor, Já sentia que Jesus alcançava meu coração.
Como canções de anjos ouvi; e Palavras encantadoras escutei. Como a do meu Mestre, dizendo: Vinde a Mim. E de ondas celestes de mui puro amor me encobri.
Senti como que um rio de águas vivas, Navegasse dentro de mim. Fluindo de regiões infindas, Era o meu Pai, transbordando dentro de mim.
Através desse poema, tento descrever. Daquela paz, daquele santo e verdadeiro amor que fez meu coração se enternecer. Foi naquela noite de perigo aterrador, Que Deus me deu a salvação; Deixei-me envolver por sua luz. E doce paz encheu meu coração.
Quero agora falar do lindo lar de Deus, E dizer que tem jeito sim! Que o Cordeiro na cruz venceu, E é ainda mais sublime do que o céu e voltará para resgatar o universo, você e eu!
Pós Scriptum:
EM NOTA: PARAFRASEANDO A PALAVRA DE DEUS!
Às vezes a nossa própria vontade e emoções, nos fazem ver de forma errada o que Deus tem reservado para nós.”A sabedoria vale mais do que armas de guerra, mas uma decisão errada pode estragar os melhores planos.”(Eclesiastes 9.18).
Recebeu essa Palavra?
Deus pode estar reservando um milagre na SUA VIDA!
Se você buscar a orientação a sabedoria de Deus, você vai vencer essa guerra... mas se errar pode estragar os planos de Deus é o que a Palavra está dizendo - Parafraseando(falando de forma mais simples)
Mt 14:18 "Então Ele disse: Trazei-mos"
ENTREGUE TUDO A JESUS (Pr Brunoni)
Jesus realizou um grande milagre o da multiplicação dos pães, mas antes Ele disse: “Trazei-mos aqui”(Mt.14:18). Jesus estava dizendo: “tragam a mim os pães e os peixes; coloquem tudo aqui nas minhas mãos”. esse amado(a)s é o segredo de transformar a maldição em benção, a derrota em vitória. Deus fala contigo nesse momento: “ponha tudo em minhas mãos, tudo que você tem, seu coração, mente, alma e espírito, suas necessidades, carências, traumas, desgostos, tristezas, depressão, angústia, dor, enfermidade, sonhos impossíveis, confie em mim, nas minhas mãos há poder para trazer a existência o que não existe”. Espere pacientemente pela fé a orientação de Deus, pois é “pela fé e pela paciência que herdamos as promessas” (Hebreus 6:12). Em Marcos 9.23b nos afirma a Palavra de Deus: “tudo é possível ao que crê”. “Aquele que crê NÃO SE APRESSE” (Isaías 28.16b). Com tua vida nas Mãos do Mestre, será como a água transformada em vinho, aliás, no melhor que existe nessa vida!
Deus fala contigo nesse momento:
“PONHA TUDO EM MINHAS MÃOS, TUDO QUE VOCÊ TEM, SEU CORAÇÃO, MENTE, ALMA E ESPÍRITO, SUAS NECESSIDADES, CARÊNCIAS, TRAUMAS, DESGOSTOS, TRISTEZAS, DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, DOR, ENFERMIDADE, SONHOS IMPOSSÍVEIS, CONFIE EM MIM, NAS MINHAS MÃOS HÁ PODER PARA TRAZER A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE....
.... COM TUA VIDA NAS MÃOS DO MESTRE, SERÁ COMO A ÁGUA TRANSFORMADA EM VINHO, ALIÁS, NO MELHOR QUE EXISTE NESSA VIDA E NA VERDADEIRA PROMESSA DE VIDA ETERNA”!
ORAÇÃO:
Senhor, Pai amado, peço que cada vida esteja nas tuas mãos, nas mãos de Jesus onde o milagre será feito, o milagre da SALVAÇÃO, porque eu bem sei que TUDO Tu podes. Em nome do Senhor Jesus. Amém!


Pr. Brunoni

4 comentários:

  1. Oi linda, passei para visitar seu blog, tá muito lindo.
    Gostei tanto que já estou participando.

    Queria te convidar pois está rolando sorteio e tá super fácil ganhar, venham participar!!!
    http://amarelobordo.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-t-shirt-princess-store.html
    E que Deus abençoe a todas Nós,sucesso sempre.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é muito bom ter na web um blog como o seu!!
    bjs!!
    seguindo
    http://josymariah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii sue post!! Muitoo lindo!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t