“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Orando em todo Tempo


Alguém certa vez disse que a oração move com a mão de Deus e para Deus nada é impossível. Isso é uma grande verdade, é através da oração que o impossível se torna possível para nós.Deve ser por isso que JESUS nos deixou uma parábola no evangelho de Lucas, que fala sobre o dever de orar sem nunca desfalecer( Lc 18.1-8 ).
O próprio Senhor Jesus deixou-nos um exemplo maravilhoso, Ele semnpre procurava falar com o Pai, as vezes sozinho, outas vezes com os discípulos, mas sempre buscando a vontade de DEUS.
Que possamos amados seguir o exemplo do Mestre JESUS. E nos fortalecer-mos no Senhor e na força do seu poder ( Ef. 6.10).
Fiquem na paz!
( Márcia Varella)

Missionária

2 comentários:

  1. AMADA DE DEUS SOU MEMBRA DE UMA IGREJA E GOSTARIA DE SABER COMO E ONDE FAÇO CURSO DE MISSÕES POIS TENHO UM CHAMADO DE MISSIONARIA E DESEJARIA ME PREPARAR PARA FAZER O MELHOR PARA DEUS ME AJUDE NESTA INFORMAÇÃO SHALON ADONAI.MEU EMAIL PESSOAL CLAUDIA2006BRITO@OI.COM.BR TENHA UMA LINDA NOITE.

    ResponderExcluir
  2. O QUE SOMOS É PRESENTE DE DEUS;NO QUE NOS TRANSFORMAMOS E O NOSSO PRESENTE A ELE BJSSS NO LINDO CORAÇÃO.CLAUDINHA SHALON ADONAI

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t